Esse jogo é muito bom porem ele num é RPG de verdade nele você só treina seu ninja ,adiquiri novas técnicas e tudo mais. Mais porem ,alem dessa negatividade ele é muito legal para passar o tempo, e também é muito vicianti eu passei umas 2 semanas jogando esse jogo e achei muito bom.
Crie sua conta nesse maravilhoso jogo do Naruto clikando na imagem ou nesse link abaixo.Divirta-se.
Olha a um vídeo de como é um pouco o jogo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário